domingo, 24 de julho de 2011

Tudo não passou de um sonho



De vez em quando a gente se pega sonhando em possibilidades que, às vezes, nos parecem distantes. Em meu caso, as coisas relacionadas ao coração, nunca foram alvos dos meus pensamentos, mesmo porque, meus objetivos de vida sempre ocuparam muito a minha mente.

Mas, de repente, surge alguém que faz mudar esse parâmetro. Com ele, pude perceber que sou alguém que eu não sabia ser, ou que pelo menos, escondia, por timidez. Esse alguém é um Bruno apaixonado. Um Bruno capaz de amar e se sentir amado. Um Bruno que se permitiu, pela primeira vez na vida, pensar em alguém como seu e, a partir daí, criar um mundo de possibilidades. De boas possibilidades. As realizações, neste caso, seriam construídas juntos, unidos.

E como uma onda que derruba um castelo de areia, tudo mudou. Aquele momento mágico e de pura magia se transformou em mentira. Tudo o que eu senti foi real, tudo o que vivemos foi real, mas as perspectivas de tudo que pretendíamos foi ilusão. Me iludi por alguém que não conhecia e ainda não conheço. Alguém que ainda amo, mas que, de fato, não conseguiu me mostrar sua verdadeira face.

Tudo começou rápido e intenso, mas eu permiti ter sido assim. Apreciei e curtir cada momento. O amei em cada segundo, em cada minuto juntos. Me entreguei e mergulhei de corpo e alma num relacionamento de coração. Mas não podemos exigir a mesma entrega de alguém que só sabe dar vazão aos próprios valores superficiais: orgulho, vaidade, enfim, imaturidade...

Se tem algo que aprendi e ainda aprendo constantemente é que é preciso conservar os sentimentos do outro. Amores, amigos, familiares, não importa. É preciso proteger as pessoas que amamos. A vida tem que ser assim, pois as intempéries e riscos que somos constantemente assolados nos colocam pra baixo.

Tudo não passou de um sonho, ou pelo menos, uma realidade que pra mim, ainda é bem distante. Não penso “não demos certos” mas “fomos felizes enquanto durou”. Tudo não passou de um sonho, mas nessa vida, sonhos e realidade se contrastam de forma dolorosa.

2 comentários:

Suka Bordados disse...

O importante é que vc atravez do acontecido,vc teve um aprendizado muito bom, principalmente
com o relação aos sentimentos dos outros e isso é uma virtude muito boa.Bjs filho,Te amo...

Kik´s disse...

Sei exatamente do que você está falando no texto... e concordo contigo.
beijos e espero que você esteja bem.

Postar um comentário